A Mochila da Capricho é Boa?

A Mochila Capricho é Boa?

Uma pergunta frequente das nossas clientes nos últimos anos foi: “a mochila Capricho é boa?”

Temos que admitir: apesar de sempre serem lindas, as primeiras coleções das mochilas Capricho não eram muito resistentes. Sempre tiveram um acabamento lindo, com detalhes que fazem a diferença, mas não eram mochilas que aguentavam o peso do dia-a-dia por muito tempo.

A boa notícia é que a fabricante já estava atenta, e a partir das coleções Capricho 2017 e Capricho 2018, as mochilas da Capricho ficaram muito mais reforçadas.

Além das estampas lindas, dos detalhes e do acabamento, as mochilas Capricho ganharam costuras muito firmes, fundo reforçado e alças mais confortáveis.

A linha Capricho Etnic, feita em tecido tipo jeans é um dos destaques, tecido e costuras fortes com fundo bem reforçado.

Mesmo as linhas mais delicadas, como a linha Capricho Liberty e a Capricho Love, clássicos da coleção, estão muito mais adaptadas à correria das meninas.

Agora pode confiar: a Mochila Capricho é boa, sim, e está cada vez melhor. Você pode levar pra escola, pra faculdade e até pra viajar (falando nisso, você já viu a linha de Malas Capricho?). Pode ficar tranquila: as mochilas vão dar conta do recado.

E se você estiver procurando onde comprar as mochilas Capricho com preço excelente, dá uma passadinha na Papapel. Sempre vai ter mochila da Capricho em promoção, viu?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s